quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vamos lá ter calma minha gente.

 Não se sintam ofendidas, é só a minha opinião e tem o valor dela. Já sabia que dizer que apoio o Sócrates, que gosto dele e concordo em muito com tudo o que ele tem feito- há excepções claro-, ia causar uma certa 'polémica' na blogoesfera. Mas política é isto, e está mais que provado que roubar todos roubam, mas fazer alguma coisa pelo país poucos fazem. E pronto, isto para dizer que eu também fui prejudicada em 30 euros no abono e em 80 euros na bolsa de estudo, quando ainda por cima a situação do meu agregado familiar se agravou. Mas ainda assim, eu gosto deste governo- concordando com algumas das vossas opiniões e admitindo que tem falhas-, como todos aliás.

4 comentários:

  1. eu andei numa faculdade privada e tinha colegas que tinham bolsa, sem a qual nao podiam manter os estudos. Acho que as bolsas de estudos sao tao legitimas numa faculdade publica como numa privada. Alias por norma a bolsa de uma privada é maior o que compreende se!

    ResponderEliminar
  2. Claro, cada um tem a sua opinião! Eu acho este governo completamente desgovernado, vamos acabar por nos afundar todos e eles sempre lá no altar, a ver e a beber do melhor...
    Não acho normal que com tanto desemprego, as medidas para o país evoluir sejam aumentar preços e diminuir ordenados e ajudas. Um dia destes um jornalista andou a perguntar aos "srs importantes" se sabiam qual o ordenado mínimo que estava em vigor, e muitos deles arriscaram os 3000€, é o rir, há gente que vive tão por conta do seu umbigo que nem repara no que se passa em volta...

    ResponderEliminar
  3. sabes que quando se fala de política os ânimos exaltam-se, é normal. Mas tu tens a tua opinião e os outros tem a sua, não temos todos que ter a mesma.
    o problema nem é só cortarem nos salários. a grande questão é onde será aplicado o dinheiro que vão encaixar com isso? em submarinos? o dinheiro no nosso país é muito mal aplicado.

    ResponderEliminar
  4. Hum, não me parece que tenha havido polémica. Deste a tua e cada um de nós deu a sua. Normalmente isso acontece numa discussão saudável. Dependendo do contexto em que se vive e até me que se é criado geramos as nossas opiniões que desde que sejam fundamentadas são sempre válidas. :)

    ResponderEliminar