quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu gostava muito de viver uma relação e não de lutar constantemente para que ela viva. O primeiro passo para as coisas se concretizarem, é encontrar alguém com tanta vontade de ser feliz como a que eu tenho neste momento.

8 comentários:

  1. Como eu te compreendo. O que me aconteceu foi ter de lutar para manter a nossa relação e não obter nada em troca ou semelhante da outra parte. Por isso estamos separados agora, porque eu me cansei e baixei os braços já que lutava sozinha. Agora parece que ele acordou para a vida e estão invertidos os papeis, a diferença é que ele terá de fazer ou triplo ou mais do que o que eu fiz para sequer merecer a minha atençao.
    Vais ver que, quando menos esperares, te aparece alguém para partilhares essa imensa vontade de ser feliz, que é o que se quer !
    :D*

    ResponderEliminar
  2. pois... como se costuma dizer "quando um não quer..."

    ResponderEliminar
  3. Se estás a lutar para que ela viva então é porque geralmente já não vale a pena.


    Abraço,
    LDS

    ResponderEliminar
  4. De certeza que há por aí alguém que tem assim muita vontade ser feliz como tu.. Procura sem pressas e vais ver que um dia encontras! :) *

    ResponderEliminar
  5. As vezes não vale a pena...ou vale ...não sei. sinceramente vivo numa luta que possivelmente nao ira levar a lado nenhum... no entanto existe sempre essa hipótese. lutar.

    ResponderEliminar
  6. Nem queiras menos que isso. Nem tem cabimento.

    ResponderEliminar