sábado, 8 de janeiro de 2011

A morte de Carlos Castro - Especulações de cabeleireiro

 Para quem não sabe, eu trabalho num cabeleireiro (da minha tia) aos sábados, e assim de repente, foi lá que soubemos da notícia da morte do Carlos Castro. Fiquei chocada com todos os contornos da história, desde o facto de ter sido mutilado, até ao facto de o suspeito ser o Renato Seabra (que conheço do programa " Á Procura do Sonho". Não tenho uma opinião formada sobre quem fez o quê e quais os motivos, e pouco me importa qual era a orientação sexual do Carlos Castro. Tenho a dizer-vos que o português adora divertir-se com a desgraça dos outros e que este foi o principal tema lá no cabeleireiro. As teorias das senhoritas variavam entre " Ele queria carne fresca, quis enrabar o moço mas as coisas saíram-lhe ao contrário. Ele defendeu-se, bateu-lhe e mutilou-o para se safar da violação" ou " O Puto queria era subir na vida á pala do Carlos Castro, á ultima viu que não era capaz de se sujeitar a tanto e deu cabo do senhor" ou " Há casais que têm prazer a fazer mutilação no acto sexual, cá para mim com álcool e drogas as coisas descontrolaram-se" (...) and so on! E riam-se, e falavam em termos menos próprios (sobretudo acerca da homossexualidade do Carlos Castro) e eu fazia esforços para não ceder e por no sitío aquela gente toda. E depois pronto, chego a casa e encontro num comentário a um video de youtube sobre o caso, uma pérola destas : " Sabia lá eu há uns anos atrás que o puto que ia jogar Sega Mega Drive a minha casa ia um dia assassinar e cortar os tomates ao Carlos Castro... "
 Este mundo está mesmo para loucos, divertem-se a falar de um homicído macabro como este, acham piada, brincam, pisam... e querem lá eles saber se um dia o irmão, o amigo, o pai, pode ter um fim idêntico.

2 comentários:

  1. acho que so vou ter a minha opiniao formada quando souber de mais detalhes ate la fico parva com todo o drama envolvido. enfim...

    ResponderEliminar
  2. É triste ouvir este tipo de noticia... mas infelizmente são aquelas que mais se ouvem ultimamente; os chamados crimes pacionais...Só espero que este caso e tantos outros se resolvam rapidamente... OS MEUS SENTIDOS PÊSAMOS Á FAMILIA DE CARLOS CASTRO .

    ResponderEliminar