quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E o dia LINDO que esteve hoje, alguém quer comentar?

9 comentários:

  1. Bom para andar a passear e quem nao pode põe a criançada no parque e aproveita o solinho enquanto limpa narizes.lol.

    ResponderEliminar
  2. AHAHA Adorei! Falas de uma forma muito engraçada do teu trabalho...

    ResponderEliminar
  3. o dia tinha sido perfeito, se o exame de hoje não me tivesse corrido tão mal! há dias assim..

    ResponderEliminar
  4. O dia tinha sido perfeito se não estivesse a trabalhar, lol!!!

    ResponderEliminar
  5. Oh obrigada :) o próximo será o recurso desta cadeira, tem de correr bem :)

    ResponderEliminar
  6. quero dizer que depois de tts dias com chuva,sabe mesmo bem dizer Namasté a este Sol lindo e quentinho.

    ResponderEliminar
  7. eu hoje fiquei em casa. e tenho tido um frio do caraças :S ...embora toda a gente me diga que esteve um dia bom, vá-se lá saber porquê que senti tanto frio, mesmo com o aquecimento ligado.

    xoxo

    =)

    ResponderEliminar