quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encomenda ELF

 1,70 euros

1,70 euros

1,10 euros

1,70 euros

1,70 euros

Na próxima sexta-feira a ELF vai oferecer os portes grátis em encomendas iguais ou superiores a 10 euros, e portanto parece-me uma óptima oportunidade para fazer a minha primeira encomenda. Oiço falar muito bem da relação qualidade/preço desta marca e com a ajuda da minha amiga érre- vou fazer a encomenda em conjunto com ela- escolhi estes produtinhos. Alguém aconselha outros? O que acham destes?

10 comentários:

  1. Uauu as cores dos vernizes são fantásticas!! (:

    ResponderEliminar
  2. Ps: A encomenda tem de ser no mínimo de 10£ para que possas usufruir dos portes grátis, do not forget :)

    ResponderEliminar
  3. Qual é o site deles? Agora fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  4. compra o pó translucido HD da gama studio, é óptimo :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca encomendei nada na ELF, mas tenho alguma curiosidade. Esses 2 vernizes parecem lindos mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Já não fui a tempo, adorava ter feito outra encomendinha com portes gratis seria um must! Ehehehe :p

    ResponderEliminar