quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sobre a noite atribulada que tive ontem...

A minha tia - mãe do Guilherme e da Gabriela- desde a gravidez que ficou com problemas respiratórios de alguma gravidade. A noite passada, pela 1.30h da manhã liga-me o meu tio a pedir que eu e a minha mãe fôssemos para lá ficar com os miudos porque tinha que a levar com urgência para o hospital. A minha tia não falava, respirava a muito custo e chorava muito, por não estar bem e claro... porque ia deixar o Gui, sabendo que ele ainda só mama e ia precisar dela durante a noite. Fiquei eu e a minha mãe, numa missão impossível de manter o Guilherme sem choros e de voltar a fazer dormir a Gabriela- que tem 8 anos. Ele apesar de desconfiado lá bebeu o leite em pó no biberão, mas depois obrigou-nos a fazer plantão com ele ao colo a abanar para um lado e para o outro... era isso ou o prédio todo em pé com os berros dele. A minha tia chegou as 6h da manhã, cansada mas muito melhor, e nós fomos dormir a essa hora...

2 comentários:

  1. Espero que esteja tudo bem agora!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que estavam vocês aí para cuidarem dos pequenos :) ainda bem que tudo correu bem. é cansativo, eu sei, quando o bebé chora e não quer dormir, ou não consegue dormir. mas com o tempo melhora, ainda é muito pequenino.
    desejo também as melhoras da tua tia.

    kiss

    *

    ResponderEliminar