domingo, 9 de janeiro de 2011

A Semana da Corrida ás Revistas, e aos brindes!!

Pois é meninas, ontem já tinha lido na Cuore da semana passada que, na próxima edição (desta semana) os leitores iam ser premiados com um brinde á escolha entre dois: um desodorizante em spray da Nivea, e uma Laca anti-humidade para o cabelo. Eu vou procurar a revista que traga a laca. Depois, acabo de ler AQUI, que a revista Vogue que sai amanhã, nos dá a escolher um produto da marca Estée Lauder por apenas mais 1 euro, como forma de celebrar a 100ª edição. É obvio que vou procurar a revista e comprar o produto, visto que no mercado são para lá de caros, é uma óptima oportunidade de experimentar.
 Desde que começei a escrever e a ler blogs, deixei completamente de ter a necessidade de gastar dinheiro em revistas de moda (mais uma vantagem de ter um blog), portanto, costumo ler em cafés, no cabeleireiro e comprar mesmo, só quando o brinde o justifica e esta semana as compras são justificadissimas! Bora comprar?

4 comentários:

  1. boa! eu ainda compro algumas, mas mais da área de saúde porque gosto muito de ler em revistas. mas quanto aos brindes compensa sim! força!

    ResponderEliminar
  2. Dessa eu não sabia! Obvio que amanha já vou para um quiosque à procura disso tudo.

    ResponderEliminar
  3. Ola , sabes se são amostras ou mesmo os produtos?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que avisas... Pode ser que vá à procura da Vogue ;)

    ResponderEliminar