terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desafio# Products I can't live without

 A blogger ljuska, lançou-me o desafio de revelar os 8 produtos sem os quais não consigo viver.  Era muito mais giro eu mostrá-los, mas a verdade é que não sou fiel a determinadas marcas, vou experimentando umas e outras, um pouco também por influência da blogoesfera. Então aqui vai:

1- A Base. Gosto de usar a base em creme, no tom exacto da minha pele, essencialmente para uniformizar.Neste momento estou a usar a Stay All the Day, da Essence.

2- O Rímel. Estou a usar o Llóreal Telescopic e adoro. Mas também gostei muito do Avon Super shock e o Essence Multiaction.

3- Primer. Uso antes da base, começei a usar há pouco tempo mas já não passo sem ele. O meu é da Avon, o magix... já experimentei o da sephora e não aprovo.

4- Verniz. As minhas unhas andam sempre pintadas, e mal sai uma lasca eu vou logo por verniz novo. Quem me conhece diz que ' como o verniz'.

5- Creme hidratante facial. Uso todos os dias antes de me maquilhar e depois e me desmaquilhar. Estou a usar o Dove, mas o que melhor se adaptou á minha pele até hoje foi o Pure Camille da Yves Rocher.

6- Perfume. Carolina Herrera, é o do momento.

7- Creme de Corpo. O que mais gostei até hoje foi o de Morangina da Body Shop. Mas aprovo o de iogurte e papaia do pingo doce (skino), e um de Manteiga de karité que é de uma marca que vende na loja Fabio lucci.

8- EyeLiner. Preto ou castanho. Gosto muito dos da Avon, neste momento estou a usar o preto da Avon e o castanho da Clinique.

2 comentários:

  1. Fico feliz por teres aceite o desafio =) Tenho mesmo de arranjar alguém que venda Avon!

    Quem quiser conhecer a versao original do desafio, faça uma visitinha ao meu blog =)

    ljuska.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Ao natural é sempre melhor. Maquilhagem não tem piada nenhuma.



    Abraço,
    LDS

    ResponderEliminar