sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oh pra mim a rodar a baiana...

 Vamos lá parar com comentários absolutamente inúteis sobre o assunto Sócrates. Eu gosto dele e ponto final. Ninguém tem nada que vir praqui dizer que eu só falo bem porque não ando na privada, ou porque não ganho 1500 euros, ou porque não preciso... da minha vida sei eu minhas queridas. E neste país as coisas estão assim porque cada um puxa desesperadamente a brasa á sua sardinha, afogam-se uns aos outros sem a minima noção da situação económica em que estamos. Portanto, voçês ficam com a vossa opinião e eu com a minha. Política é política e amigos é á parte. E por falar em amigos (not), eu não aceitei comentários em que me tomaram por Primeiro Ministro e desataram a insultar. Pelo amor de Deus...

3 comentários:

  1. nem mais -.-
    por isso é que se diz que os assuntos proibidos na net são política e religião pq nem vale a pena discutir.
    Há muita gente que não compreende que há outros que não pensam como elas.

    Deixa lá, também tenho os meus hate comments!
    Beijinho querida!

    ResponderEliminar
  2. Deixa la Chila,as pessoas ainda não compreendem o significado de liberdade de expressão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh nao.. A maior parte das pessoas realmente esquece-se o que é respeito, discussao de ideias e afins!!! Sem contar com frustracoes pessoais ... Se olhassem mais para o seu umbigo... Mas pronto Chila simplesmente esquece, delete e go on que isto é so um espaco de descontraccao!!! Beijoo

    ResponderEliminar