quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Base Liquida ( nº3)- Detestei!! Não tem cobertura absolutamente NENHUMA, nem brilho, nem uniformização da pele, nem nadinha desta vida! Parece que estamos a aplicar mais um creme, de tão fina que é a textura. E eu tenho uma pele lisa, sem borbulhas nem grandes marcas, imaginem se tivesse.

Batom nº101, nude- Já tinha visto reviews pela blogoesfera em que o comparavam ao nude da MAC, em que elogiavam a duração, a textura, o cheirinho e tudo. É verdade, ADOREI, é optimo o batom. Assim que passar pelo boticário vou comprar outras cores, talvez um rosa nude (que também já vi pela blogoesfera) e um vermelhinho escuro (tou morta por poder sair a noite e usar lábios vermelhos).

9 comentários:

  1. Em que boticário compraste o baton? Estive no do BP e disseram me que essa cor estava esgotada!

    ResponderEliminar
  2. Foi no Bp, logo no primeiro dia de saldos do Boticário. Entretanto estive lá com uma amiga uns dias depois e ainda tinha. :S *

    ResponderEliminar
  3. Estou super curiosa relativamente a esses batons... usa vermelho e abusa..!!!

    ResponderEliminar
  4. Hmm parece-me que vou passar lá outra vez e insistir com a menina não vá andar por lá algum perdido!

    ResponderEliminar
  5. Lembrei-me agora que o meu não tava no expositor, nem nas amostras que ela tinha numa caixa. Depois ela foi ver a um armário e tinha imensos!! *

    ResponderEliminar
  6. Olá, concordo ctg Chila, a base na minha pele tambem parece creme, mas adoro o cheiro dela, faz lembrar o corneto de morango! lol tb gostei mto do 101 e além desse,trouxe o 202 mas não gostei é muito cor de tijolo na minha pele branca de neve, qual é o número do rosa nude q falas? bjs

    ResponderEliminar
  7. Pois, comprei a base e experimentei ontem, também não achei nada de espectacular :\

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito de batons, mas já ouvi falar tanto dele que ando com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar