quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou de birra com a Primark.

Sempre que as minhas amigas vão lá e eu decido não ir com elas, é que aparecem coisas como botas a 5 euros, sabrinas a 1 euro, óculos de sol giros a 1,5 euros, blasers de ganga a 6 euros e coisas assim do tipo mais baratas que na feira. E agora em vez de estar a estudar ando eu louca a receber fotos de pechinchas e a decidir via telemóvel o que quero ou não que tragam para mim. LOL Valha-me a minha amiga érre e vai daqui um grande beijinho para ela (que a esta hora se anda a perder algures na secção de calçado da Primark).

8 comentários:

  1. É incrível! mas acho que é sempre assim... A mim acontece-me o mesmo... Nunca encontro que quero a preços de gente e depois quando não vou: PIMBA!

    Bom estudo
    ;)

    Küss***

    ResponderEliminar
  2. Aiii também quero amigas assim!! hahhaha
    Nunca fui á Primark... isto mata me :(



    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Aqui nem sequer há Primark!
    Oh queria eu ter dessas amigas =P**

    ResponderEliminar
  4. isso era na do porto ou na de lisboa?

    ResponderEliminar
  5. bem eu queria ir à Primark mas ainda me fica um bocadinho longe e para ir lá e não nada que valha a pena ... é coiso xD

    ResponderEliminar
  6. fogo, quero uma primark na minha terra! isto nao pode ser assim ;)

    ResponderEliminar