sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Apresento-vos... a lufada de ar fresco cá de casa!

É o buggy. E neste momento, enquanto eu choro desalmadamente ele está a tentar lamber-me todas as lágrimas. Sentou-se ao meu lado e não está disposto a deixar-me sozinha. (,:


Ps. Esta foto foi tirada, quando o buggy saltou para o cesto da roupa suja- que estava na lavandaria, perto da janela- na tentativa de ver a sua amada Dorinha. Só não sabia que o cesto não tinha base, estava vazio e se ia estatelar bem lá no fundo. Depois disto, foi meia hora á procura dele... até o ouvir a chorar e vê-lo no fundo do cesto!

10 comentários:

  1. Os animais são mesmo assim....
    Estão sempre ao nosso lado!
    Sempre!
    Em qualquer momento!

    ResponderEliminar
  2. Ohh chorar não ;(( mas compreendo perfeitamente o que é ter um amor desses para nos ajudar!!! Beijo e esPero que enquanto escrevo este comment já nao tenhas motivo para chorar!!!

    ResponderEliminar
  3. Não vale a pena chorar...embora alivie sempre a alma :) O meu joquinha era assim... era a miha alegria e companhia... infelizmente morreu :( e ag nada de animais ca em casa....uma pessoa pega-se muito a eles.

    ResponderEliminar
  4. Pois é. Os nossos pequeninos são sempre muito atentos e só nos querem ver felizes e estão lá sempre :)*

    ResponderEliminar
  5. Os cães nutrem por nós um sentimento tão puro que infelizmente não vemos em alguns humanos :S bjinhos querida!

    ResponderEliminar
  6. Que cãozinho mais girooo!!!
    Espero que as lágrimas já tenham corrido todas! às vezes são como uma espécie de desintoxicação!
    Eu não te lambo mas mando um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. São sempre os melhores amigos, apercebem-se de tudo ;)

    ResponderEliminar
  8. Tão fofinho!
    Os animais são encantadores, adoro cães!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Que fofo :)
    Oh, eu ADORO cães!
    Tb tenho uma cadelinha e é muiiito mimalha e brincalhona.
    http://behindmyglossyeyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar