sábado, 22 de janeiro de 2011

É fácil criticar, dificil é fazer melhor (;

E eu quando postei a MINHA opinião sobre o Sócrates, esqueci-me que ainda há gente que acredita no mundo perfeito... sem desigualdade e nuvens de algodão doce! E pior, que AINDA existe gente com dificuldade em aceitar a vida em sociedade e a opinião de cada pessoa que nela habita. Gosto de ler criticas, opiniões, diferentes visões... agora fazerem do meu blog uma sanita é que não. Eu partilho as minhas opiniões com quem as quer ler portanto, para quem não quer, como se costuma dizer... a porta é a serventia da casa.


Ps. Assunto encerrado.

6 comentários:

  1. Cada um tem a sua opinião, é livre de a dar, quer seja contra quer seja a favor...mas a educação cabe em todo o lado, não custa nada opinar com educação!

    ResponderEliminar
  2. Quando dei a minha opinião, não te faltei ao respeito. Dei-me outra perspectiva das coisas que, apesar de verdadeira (factos, you know!), podes não concordar com ela e estás no teu Direito.
    Agora, é normal que as pessoas discordem e também não as podes criticar por isso. Uma coisa é a má educação, outra é facto de divergirem :)

    ResponderEliminar
  3. há formas e formas de dar a sua opinião... há quem as dá com respeito pla opinião de outrem e vice versa.... e há quem não o saiba fazer.
    Tocas te num assunto deveras complicado para todos nós portugueses... :( há diversas opiniões.

    mas concordo quando dizes que a porta é a serventia de casa!

    bijuuu

    ResponderEliminar
  4. A liberdade de expressão é um direito da humanidade, à é que usa-la com educação e respeito.
    Continua a escrever sobre o que te apetecer, e quem quiser comentar que o faça com calma e sem se exaltar.

    ResponderEliminar
  5. Tens um desafio para um post no meu blog! *

    ResponderEliminar
  6. tens razao! quando dei a minha opiniao penso que nao te ofendi. se ofendi não era de preposito, pois acho que nao é assim que se resolvem as coisas ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar