terça-feira, 30 de março de 2010

Comprinhas Primark!!!

1, 50 euros


4 euros (na imagem parece larga porque atrás tem um laço para apertar e eu não apertei)


7 euros

As imagens ficam péssimas por causa do flash e da má qualidade da minha máquina! De qualquer forma, só a headband e a camisa são compras feitas hoje. Para além disso ainda comprei mais um conjunto de 3 cuequinhas a 1 euro; 2 pares de brincos, uns a 0,50 cêntimos, outros a 1,50 euros; e um montão de headbands para as minhas tias! Para a semana prometo fotos das compras que fiz da última vez que lá fui, ok? E pronto meninas, quem gostar de verdadeiras pechinchas fica a saber que a amiga que foi comigo comprou um vestido lindo a 2 euros e um blaser estilo Navy a 5 euros!! Toca a correr para o Parque Nascente!!!

6 comentários:

  1. não é lindo e cheio de magia o mundo Primark?

    ResponderEliminar
  2. O ano passado tive em Rio Tinto e adorei aquela terra, lol. Gostei mt de coração e também fui ao Parque Nascente. Sou de S. Miguel.

    Depois venho aqui á net e vejo pessoas que tb andam e andavam por lá, que coincidência, mas claro não nos conhecemos por isso, passamos pelas pessoas e nem reparamos.

    Que bom :)

    Bjins

    Sílvia

    ResponderEliminar
  3. Tambem ja la estive! hei de postar as coisas...comprei um vestido, umas sabrinas, uma carteira, um sotien, 5 pares de meias, 2 rolos de papel de embrulho e 1 pijama - 50 euros, incrivel! SOU FA!!!

    ResponderEliminar
  4. oi!

    e as peças duram e continuam como novas,depois de lavadas algumas vezes?

    Gostava de saber antes de me pôr a gastar o dinheiro todo...;)

    Estou tão curiosa para la ir....

    ResponderEliminar
  5. Obrigada linda pelo teu comentario ao meu post.

    =) e obrigada pelos votos de boa sorte e digo o mesmo para ti! o meu blog ainda não é bem um blog hihihi estou só a começar.

    Bj

    ResponderEliminar