sábado, 27 de março de 2010

Sobre Tunas...

... contaram-me que havia espiríto, bebedeiras, música, animação, aventura e muitas risadas! E é a pura verdade, existe isto tudo e mais qualquer coisinha nos festivais de tunas. O que não me contaram, e do que não me lembrei, foi que uma tuna FEMININA é composta só por GAJAS. E onde há muita gaja junta... há muita merdiçe também! (e escusam de vir com a liga protectora das mulheres porque nós sabemos bem que umas para as outras nem sempre somos as melhores "amigas") E pronto, este fim de semana também teve direito a muito "disse que disse", intriguinhas, inveja, competição, falta de chá e principalmente muita falta de respeito entre todos os elementos da tuna. Nada que não seja de esperar num ambiente com muitas mulheres há mistura. De qualquer forma, desiludiram-me. E ponho sérias reticências quanto á minha volta...

1 comentário:

  1. hey, assino por baixo! as gajas sao naturalmente cabras, mas foi para isso que inventaram o alcool :P

    ResponderEliminar