quarta-feira, 10 de março de 2010


Está um dia lindo cheio de sol, daqueles que andava a tardar a chegar e que eu pedi todos os dias durante o ultimo mês. E eu estou assim, completamente á nora... sem saber se estou só mal disposta ou mesmo triste. Estou sem graça, sem vontade, cansada, desgastada, aborrecida. Queria que tantas coisas mudassem na minha vida que nem sei por onde começar, ou se posso eu mesmo fazer alguma coisa para que mudem! E pronto, as mulheres são assim... uns seres lindos, mas estranhos (então se forem todas como eu, ui ui!). Acho que a minha vida, tem estado demasiado lenta para mim. Ou então sou eu que exigo demasiado de tudo e de todos, também pode ser! ok ok, não vos vou pegar o síndrome, está um dia lindo demais para vir deprimir toda a gente com este post...

1 comentário:

  1. as vezes também me sinto assim :/ e quanto ao sol, anda tudo ansioso pelo bom tempo! basta vir um dia de sol que é só posts sobre isso ahah :))

    ResponderEliminar