segunda-feira, 8 de março de 2010

Ando frustradíssima com o meu cabelo!



Sempre tive um cabelo fraco e demasiado fino, mas nunca tive razão de queixa! Nunca me deu grandes trabalhos, tem umas quebras que tanto me deixavam usá-lo em caracóis como fácilmente o usava liso. Mas ultimamente tem sido um verdadeiro desastre... primeiro fiz repas a direito (quando as tinha como a miuda da foto) e arrependi-me porque ta a demorar uma eternidade a crescer; e agora tá a perder o volume e fica muito fácilmente assim 'melado' (digo melado, porque não é própriamente oleoso). Não sei se isto tudo se deve ao mau tempo e a esta humidade toda que ele vai apanhando, ou se é por andar sempre com o secador na mão a alisá-lo (sim, porque demasiado calor na raíz faz perder o volume). Enfim, já não sei que lhe faça... já não consigo ver-me com ele ao natural e por outro lado ele também já não forma tão facilmente! E para a repa voltar a crescer, só posso esperar até porque não tenho outra hipótese. Bem, para já vou comprar um difusor para passar a secar o cabelo de cabeça para baixo (para aumentar o volume), um bom shampoo para controlar a oleosidade e uma caixinha de ampolas para prevenir as quedas de mudança de estação. E pronto, só estou mesmo contente com a cor do meu cabelo... que amo amo amo! É assim mais ou menos como a da imagem, mais arruivada um bocado (visto que a minha mãe é mesmo ruiva cenoura em alguma coisa tinha que sair a ela!).

2 comentários:

  1. Olá , olha o problema deve ser mesmo este tempo .. demasiado molhado ..... tenta usar algo para dar volume .. beijoka

    ResponderEliminar
  2. por incrivel que pareca... o nivea volume resultou meeeesmo comigo. O meu cabelo tem muito mais vida, do tipo mexe-se quando eu ando :)

    ResponderEliminar