segunda-feira, 15 de março de 2010

Britney Spears

Eu até gostava de saber porque é que muitas das minhas amigas de infância, colegas de secundário e simples conhecidas, estão todas a ficar assim para o arredondadas e super desleixadas com toda a aparência em geral. É que todas elas eram magras, bonitas, arranjadas, com estilo e sobretudo muito vaidosas… e ao que parece essas qualidades desapareceram todinhas! Já tenho visto umas quantas, com mais 10 kilos em cima, com roupinhas que não lembram ao diabo, sem qualquer tipo de maquilhagem ou verniz nas unhas. Fico chocada, é que fico tãaaao chocada! Em comum elas só tem duas coisas, o facto de todas terem acabado de entrar na casa dos 20 anos, e o facto de namorarem há uns tempos. Parece-me óbvio, que um dos motivos para estarem assim, tenha sido ter a tal estabilidade amorosa, de acharem que já arranjaram “moço para casar” e que por isso não precisam andar com grandes vaidades. Alaparam-se, desleixaram-se e talvez tenham começado a gostar mais do tal moço do que delas próprias. O que eu tenho a dizer sobre isso? QUE MEDO. Acredito que nunca na minha vidinha vou ficar assim (não digo arredondada porque “ não vá o diabo tecê-las”, mas sim a deixar de gostar de mim própria). De qualquer forma, se algum dia passarem por mim e pensarem o mesmo que eu tenho pensado, se me virem gorda e desajeitada de olhar cabisbaixo… POR FAVOR internem-me porque de certeza vou estar com uma crise existencial grave, daquelas que já nem me deixa ser eu.

1 comentário:

  1. não sei se é por passarem dos 20 ou se é por terem namorado há algum tempo, mas se estão assim com esta idade, é melhor nem imaginar quando tiverem 40, casadas e com filhos... Isso sim é que é que MEDO! lol

    ResponderEliminar