quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje foi dia de Comprinhas!!!

Eu e a minha amiga Érre passamos a tarde inteirinha em compras e fotografias, para testar a máquina nova dela. Fomos até ao Porto e antes ainda demos um saltinho á PRIMARK no Parque Nascente que eu não conhecia, e da qual ultimamente se tem lido muito no blog da pipoca. Falando em Primark, não é uma loja que venda roupas fantásticas, mas acessórios, roupa interior, pijamas e calçado tinha coisas super giras e a preços que nem queria acreditar! Acho que nunca entrei numa loja com coisas tão baratinhas. E pronto, comprei: duas 'headband', uma flor que é acessório de cabelo e simultaneamente alfinete de peito, uma mala de palhinha- daquelas de usar no Verão ou para levar para a praia-, um pack de 4 meias de lycra e um pack de 3 cuequinhas lol . Tudo dava 16,5 euros mas só paguei 10 euros porque o rapazito da caixa enganou-se a fazer a conta! Só me apercebi MESMO quando já tava bem longe, que o talão que ele me deu nem correspondia as minhas compras. Depois fui até a baixa do Porto posar para umas fotos, e tirar outras também... a máquina fotográfica da Érre faz pequenos milagres, sem dúvida! E por último, fomos até ao Dolce Vita, mais concretamente á parafarmácia do continente... onde fiz umas comprinhas da essence -que também é baratissíma! Vim carregada de compras para Braga, e gastei 23 euros (: adoro pechinchas.


Ps. PROMETO mostrar tudinho que comprei (: até porque também adoro ver o que se compra pela blogoesfera.

3 comentários:

  1. Eu não sei fazer compras dessas, nunca encontro nada. Sou uma nódoa. Só gasto dinheiro :/

    ResponderEliminar
  2. É so a maquina que faz milagres? A maquina não trabalha sozinha, hahah
    Só para dizer que adorei a tarde :D

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo,postar é que é... (; A primark serve para acessórios, é excelente para as "pechinchas" (: Cada vez que lá vou são 20€ e trago um sacão de coisas lool Em Londres então... Com 50£ trouxe taaaaanta coisa! Demais mesmo... lol


    Beijinhos

    ResponderEliminar