sexta-feira, 8 de julho de 2011

 Ando de birra com a manicure. Entre as mil cores de vernizes que moram cá em casa, já nada me convence! Pinto, removo e volto a pintar. Vezes sem conta, a tentar inventar qualquer coisa que não esteja farta de ver.

7 comentários:

  1. A solução é comprar novas cores, hehe :))

    ResponderEliminar
  2. Experimenta misturar vernizes, por vezes dá resultados giros : )
    Mencionei-te num post, vai lá espreitar ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu isso, quando não sei bem que cor quero usar começo a mistura-las lool

    Bom fim de smana ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sabes o que faço kando tou assim?!

    Uma French manicure !

    Desenjoa por uns dias , da uma refrescada ao visual..e ficas logo com vontade de COR! =)

    ResponderEliminar
  5. Olá . preciso da tua ajuda, tenho 16 anos e sou uma pessoa muito pouco poupada. recebo uma mesada muito boa por sinal, o pior é que no inicio do mes se for preciso agarro em mim, gasto os 200 euros nas primeiras peças de roupa que me aparecem á frente e depois fico o resto do mês a arder a contar todas as moedinhas. e arrependida do que comprei. sou muito esbanjadora e acho que por ter demais é que sou assim, nao dou valor as coisas. por favor ajuda-me, dá-me algumas dicas de como posso poupar dinheiro e ser racional nas minhas compras. beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida. Assim que puder vou fazer um post sobre isso, pode ser? Por enquanto, podes visitar o meu blog http://chilascloset.blogspot.com/ , e quem sabe pensar em fazer um blog teu, com venda de roupas que te arrependeste de comprar ou que já não gostas. Assim, sempre ganhas algum dinheiro para o excesso nos teus gastos!

    Beijinho *

    ResponderEliminar