sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os meus produtos do Boticário (:


Protector Solar Golden Plus FPS 50: 

O que promete: 3 horas de resistência à água. Alta protecção para queimaduras solares e indicação para peles sensíveis.

Quanto à protecção: Não há dúvida que protege muito. A minha mãe é super branca e mesmo nas horas de sol forte o protector nunca a deixou ficar mal. 

:A resistência à água: Sinceramente não sou daquelas pessoas que não sai da água, portanto não tive assim a testas as 3 horas. Mas pelo menos, não escorrem aquelas gotas brancas pelo corpo, que eu detesto.

O cheiro: É muito agradável e leve.

A hidratação: É super hidratante, chega a ter um toque meio óleo, que qualquer pele absorve num instante.

 Preço: 10,42 euros (com os 25% de desconto) 

Golden Plus Iluminador:

O que promete: Prolonga o bronzeado. Loção Radiance Glow hidratante. Contém extrato de girassol. " Proporciona um brilho dourado à pele, realçando a beleza e mantendo o bronzeado por mais tempo. Contém extrato de girassol, conhecido por suas prioridades emolientes e hidratantes. Deixa a pele macia, hidratada por 6 horas e com um suave perfume."
 Hidratação: Não é muito concentrado, tem a hidratação semelhante a um leite corporal. 

Radiance Glow: Adorei. Esta é aparte diferente do produto. Tem uns brilhinhos dourados discretos, que fazem um efeito lindo na pele. Nas pernas fica o máximo, douradas e macias. Queria ter tirado foto mas a minha máquina não tem qualidade suficiente :\

O cheiro: É maravilhoso e dura imenso na pele. 

Preço: 7,42 euros (com os 25% de desconto)
 


5 comentários:

  1. e os preços para o hidratante pf?

    Carol

    ResponderEliminar
  2. foram oferecidos? é que eu estava na duvida entre comprar o golden plus ou aquele de abelhas com brilhos novo da body shop!

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa com o Golden Plus Iluminador.. os brilhinhos dourados não sujam a roupa se for branca, por exemplo?

    ResponderEliminar
  4. A roupa não fica suja, mas ás vezes passam aluns brihinhos... *

    ResponderEliminar
  5. Tou mortinha por experimentar melhor o ilumidador. Só que para já estou demasiado branca :)

    ResponderEliminar