sábado, 30 de julho de 2011

Tendências # 2 : Calções de ganga com cinta subida






De ganga clara ou escura, com ou sem rasgões, com ou sem bolsos à mostra. Importa que sejam de cinta subida. Cada vez se vêm mais, e são uma forma de dar vida nova a velhas calças que já não usamos. Eu fiz uns, a partir das minhas 501 da Levis que estavam guardadas no fundo do armário. Na verdade, não adorei ver-me com eles e ainda não os usei... mas são do género e cor dos dois últimos destas fotos. Alguém já aderiu a esta moda?


31 comentários:

  1. Ainda não tive coragem mas adoro essa tendência... :P

    ResponderEliminar
  2. ando ainda a ver de uns que me fiquem bem...apenas me falta isso!!quando os encontro são sempre tamanhos demasiado grandes!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que é daquelas coisas que não me importo de ver noutras pessoas, mas em mim..ná !

    ResponderEliminar
  4. eu por acaso não gosto muito de me ver com esse tipo de calções.. *

    ResponderEliminar
  5. Não é uma tendência que eu adoro. O problema está em saber o que usar com os calções e muitas pessoas não sabem.
    Não sou muito dada a cintura demasiado subida por isso vai ser difícil aderir aos calções ;)

    ResponderEliminar
  6. gosto de ver nos outros mas em mim não portanto não vou aderir... penso que esse tipo de calções favorece as magrinhas e desfavorece quem tem a anca larga...

    Beijinhos***
    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  7. acho que so fica bem a algumas raparigas...ate a poucas raparigas....é um look casual

    depende do modelo do calçao porque 501 nao fica bem a qualquer miuda...

    ...e em braga as pitas ainda usam muitooooo 501 normais ou cortadas para calçao...ainda nao estao guardadas no bau

    ResponderEliminar
  8. Quando os vi pela primeira vez torci o nariz, mas confesso que agora estou completamente apaixonada!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto... :( mas pode ser que me habitue! :)

    http://umavidaparaorganizar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ainda não aderi mas gosto muito =)

    ResponderEliminar
  11. Humm ainda não consegui gostar desta tendência!

    Bjinho

    ResponderEliminar
  12. a rapariga da segunda foto fica-lhe lindamente mas tambem se deve ao facto de ter pernas compridas


    eu nao vou aderir...

    ResponderEliminar
  13. Quero uns, mas ainda não encontrei nenhuns que me agradassem e que fossem baratos.

    ResponderEliminar
  14. eu adoro-os! tudo o que tenha cintura subida, eu gosto!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  15. Adoro a tendência , tenho uns :)

    beijinhos

    http://www.zaraismybff.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde compraste os teus calçoes? queria uns tambem

      Eliminar
    2. Onde compraste os teus calções, achas q me podias dizr? :) queria uns à imenso tempo..

      Eliminar
    3. onde se pode comprar este tipo de calºoes? nao encontro em lado nenhum :C

      Eliminar
  16. Gostava de saber onde encontrar um destes ! Adoro a tendencia, apesar de não saber se me ficam bem ou não, mas quero é experimentar ! Se algum (A) de voces souberem onde os encontrar digam por favor !Obrigada :)

    ResponderEliminar
  17. Olá (:

    Sinceramente nem sei se de facto de vendem. Penso que quase todas elas, tal como eu, apenas cortaram umas Levis 501 modelo masculino. Daquelas antigas, e cada pessoa lhes deu a sua forma!

    ResponderEliminar
  18. Eu aderi, mas nao por estar na moda, porque gosto e adoro ver com uma camisinha *.*

    ResponderEliminar
  19. eu já!

    tenho uns muito lindos da h&m que em saldos ficaram por 10€ mas adorava ter uns vintage da levis 501 :)

    BEijinhos
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    VOTE FOR ME!!

    http://www.facebook.com/#!/WestragsPortugal?sk=app_123839117684354

    ResponderEliminar
  20. aonde posso encontrar esses calções ou como faze-los em casa desejo tanto uns desses e nao encontro!!
    AJUDEM_ME!!!

    ResponderEliminar
  21. obrigadao.. e aonde se encontra essas calças antigas (nos pais neh)

    ResponderEliminar
  22. sabe uma loja onde eu possa encontrar uns desses?

    ResponderEliminar
  23. ola adoro o teu blog e por acaso ando a procura de uns calções deste tipo e baratos sabes de algum sitio onde os possa econtrar ja procurei em lojas online e tudo como a asos e nada :c

    ResponderEliminar
  24. onde se podem encontrar este tipo de calçoes?

    ResponderEliminar
  25. Às meninas que me tem perguntado onde comprar... Estes calções costumam ser feitos através do corte de calças de ganga Levis 501, ou de modelos de homem identicos. Agora vende também na primark mesmo em calções, na bershka em cor rosa, e também na H&M!

    Se cortarem umas calças de ganga tipo as levis 501, podem depois fazer aplicações e coisas que os tornem mais originais!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  26. onde se compram calções de cintura subida? ajudemmm por favor

    ResponderEliminar