quarta-feira, 27 de julho de 2011

ELF com 50% - A minha encomenda


Studio Mineral Face Primer


Studio Blush Brush for Professional


Essentials Wet Gloss Lash & Brow Clear Mascara


Mineral Lipstick - Nicely Nude

Mineral Booster - Large Sheer


Waterproof Eyeliner Pen - Black



A Elf é uma marca de cosméticos naturalmente barata, com 50% os produtos ficam a preços inacreditáveis. Tanto a Elf como a KIKO acho que são daquelas marcas acessíveis em que, ou se adora um produto ou se odeia. Já tive más experiências com a Elf - por exemplo com os vernizes e com o blush da gama Essencial-, mas também já tive boas. Fiz esta encomenda com uma amiga para que assim os portes fossem menos dispendiosos. Para fazer as escolhas guiei-me por vídeos no youtube e opiniões de outras miudas que os compraram e usam. Assim que chegarem falo sobre eles!




5 comentários:

  1. Olá

    Adorei os produtinhos que encomendaste na elf :)

    Estou interessada em fazer a minha primeira encomenda e gostaria que me esclarecesses algumas dúvidas.
    Uma vez que moramos na mesma cidade gostaria que, se não for indiscrição, me dissesses quanto ficam os portes de envio, quanto tempo demora a encomenda a chegar e como realizas o pagamento.
    Desde já muito obrigada :)



    http://sharingoffashion.blogspot.com/
    Estás na minha lista de blogs ;)

    ResponderEliminar
  2. Babe ando aqui a ver o site da ELF mas n vejo nda a 50% hahahaha ;) help me!

    ResponderEliminar
  3. Ola! Quanto é que ficam +/- os portes para portugal do site da elf? Já experimentaste algum produto da gama mineral? Os 50% de desconto é só para compras superiores a 30euros, não é?! Obrigada desde já pela ajuda. Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês *

    Os portes são sempre de 4.5 euros independentemente da quantidade de produtos que comprares ou seja, compensa fazer encomenda em conjunto com alguém ou encomendas grandes. O desconto é para compras superiores a 30 euros. Quanto á gama mineral, vai ser a minha estreia, mas fui procurar no youtube opiniões de meninas que já a usaram e falam maravilhas de alguns produtos. Assim que experimentar vou falar aqui no blog.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. eu normalmente mando vir coisas da elf quando eles fazem o free shipping, compensa bem mais, embora não fique muito mais caro com os portes.

    ResponderEliminar