sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nike Dunk*




Há séculos que não compro umas sapatilhas... as queimas estão aí e eu tenho UM único par e em péssimas condições LOL para além disso, de vez enquando faz-me falta umas sapatilhas, sem ser daquelas de desporto, para dar umas voltas mais confortável. Estou farta de procurar e pelo menos aqui em Braga ou não há nada de jeito, ou são caríssimas mesmo! Alguém do porto sabe se na footlocker tem alguma coisinha do género destas nike dunk? Assim mesmo giras? (dispensava bem o cor de rosa, mas no google não arranjei grandes exemplos lol).

5 comentários:

  1. Não uso sapatilhas há imenso tempo, apenas no ginásio... vou tirar-lhes o mofo na Queima! ainda por cima, sendo finalista... acho quevão rebentar de vez!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. já passaste na conceito x?? os preços são um bocadinho "puxados" mas tem modelos muito giros..

    ResponderEliminar
  3. Ai a queima.... já a deixar saudades!!! Vou no sábado e se a tolerância de ponto, ocasionada pela visita do Papa, se estender aos privados vou na quarta também. E depois as pessoas estranham quando eu digo que o meu sonho é ser funcionária pública, lol.
    Não gastes muito dinheiro nas sapatilhas, leva o mais roto e podre que tiveres porque é sempre para as sujar, manchar,enfim.....
    Curiosidade... Onde é que vai ser a queima este ano? é porque vi o sitio onde se costuma realizar em obras e fiquei na dúvida
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Para a queima até podes levar umas sapatilhas de cinco euros. Ninguém te olha para os pés e aquilo é só lixo no chao :) Mas se queres sapatilhas baratos e em condições vai a Factory (acho que agora tem outro nome qualquer). Tem lá grandes marcas a baixos preços.

    ResponderEliminar
  5. Queres melhor que o Conceito X?
    Apesar dos preços puxados, é sitio garantido para enontra-las. As minhas foram lá, mas em saldos.
    Na epoca de saldos encontras belos pares a 30 e poucos euros.
    E mesmo sem ser em saldos, existem umas mm giras e a preços não mto extravagantes.
    Se bem que comprar umas nike, para levar ao enterro, é asneira ;P

    ResponderEliminar