sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estou fartinha de esperar que o sono chegue!

Isabeli Fontana

Ontem acabei por só conseguir adormecer já passavam das 4 horas da manhã, e não... nem pelas brasas passei! Há mais de uma semana que não adormeço quando me apetece dormir, coisa que não é todo normal em mim. Tenho dormido pouquissímo e ando com sono super perturbado. Hoje ao que parece vai ser igual, as mesmas coisas a saltitar na minha cabeça e eu sem conseguir descançar. Ando triste, cansada e com umas olheiras que arrastam no chão! Ninguém merece...


ps.vou ali contar mais mil carneirinhos e já volto, pode ser?

3 comentários:

  1. eu AINDA ando assim também e já estou faaaartaa :x

    ResponderEliminar
  2. Já passei por uma fase assim, é um ciclo vicioso! Tens que te forçar a acordar cedo e chega a uma altura que vais acabar por dormir! Comigo funcionou... Mas andei assim mais de 1 mês!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Estou a atravessar a mesma fase, e tem sido muito custoso :( As perturbações do sono influenciam muito o nosso estado de espírito, por isso é que andas cansada, triste, etc...e como te compreendo. Um desejo, bom sono e bons sonhos para todas :D E tentar não pensar em assuntos negativos antes de adormecer (esse é o truque, embora seja complicado abstrair de tais assuntos).
    Beijo*

    ResponderEliminar