sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coisas de crianças...

A minha prima Leonor que tem 1 aninho, está com febre afectosa e tem vindo para a minha casa porque não pode ir para o colégio, e os pais trabalham. Ela e o Buggy (o meu cão) andam numa disputa pela minha atenção que voçês nem imaginam! Há uns minutinhos estava o buggy no meu colo a lamber-me e a Leonor começou a chorar e a mandar o Buggy sair de cima de mim.O Buggy saíu... o que ela faz? Senta-se no meu colo e começa a lamber-me como se não houvesse amanhã!! LOOOOOL a imitar o cão, cheia de ciúmes coitada...

2 comentários:

  1. As crianças são mesmo assim. eu conheço uma cujo irmão nasceu quando ela tinha 4 anos, e ela começou a ter novamente comportamentos de bebé como gatinhar, pedir para beber o leite o biberão, etc.

    ResponderEliminar