segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cuidados a ter no Solário

Deborah Secco

Algumas regras básicas para fazer solário sem prejudicar a pele:

- Antes de começar a fazer as sessões de solário fazer uma exfoliação de pele, em casa ou em algum centro de estética.

-Começar com sessões de pouco tempo e ir gradualmente aumentando o tempo que deverá ir no máximo até 30 minutos.

-Ir para o solário com a pele totalmente limpa, sem maquilhagem ou cremes.
-Antes de iniciar a sessão aplicar um creme especifico para solário, que acelera o bronze e tem um factor de protecção.

-Depois da sessão de solário aplicar um creme hidratante e cuidar sempre da hidratação da pele.





Ps. Eu estou a ter tanto cuidado que fiz hoje a 4a sessão e só agora vejo realmente os progressos no meu tom de pele! lol

3 comentários:

  1. Eu fui a um instituto aqui perto e cobram o dobro do que e combram a ti e disseram que não tinha que ter cuidados nenhuns!! Tinha que levar um abtom do cieiro e comprar óculos, mais nada. Fazem isto pelo dinheiro e depois torna-se perigoso. Para este tipo de coisas e, inclusivé a depilação, gostava de viver mais no centro do país. Há mais disponibilidade e cuidado das pessoas e as coisas são bem mais baratas. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu vi no Estúdio Solar (http://www.estudiosolar.com/). Pareciam óculos de natação! Em relação ao trabalho tens razão mas, ou se trabalha até às 20h ou 21h, ou se é mal remunerado. Se pudesse abdicava do meu estilo de vida, que a bem dizer da verdade não é nada de especial, e ia para o interior (se houvesse trabalho). Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola! Eu queria começar a fazer solário, nunca fiz e tenho um bocado de receio, tambem nao quero exagerar estou a pensar fazer aos poucos mas já li para nao por nada antes, ja li para por um hidratante próprio para solário... Nao sei! Tambem nao sei onde comprar!! Beijão

    ResponderEliminar