terça-feira, 26 de março de 2013

Depilação Lowcost #


15,50 euros


1,99 euros


3,40 euros

 Comprei há uns tempos numa loja Carlos Santos, uma máquina depilatória como esta, e tem dado muito jeito. As recargas de cera são baratas e dão para fazer entre quatro a cinco depilações. A máquina aquece a cera muito rápido e depois básicamente é fazer como na esteticista. Espalhar a cera e retirar com as bandas. É claro que a depilação não fica tão perfeita como na estéticista, por isso de vez enquando lá vou fazer uma manutenção. De qualquer forma, comprei 3 recargas de três tipos diferentes de cera, a máquina e as bandas e gastei cerca de 20 euros - que básicamente é o que se gasta numa única depilação completa. Em tempos de crise parece-me um óptimo investimento, não acham?

10 comentários:

  1. Também tenho uma máquina dessa :) gosto muito

    ResponderEliminar
  2. Eu uso, desde à muito, esse método. Fica muito em conta e, sempre que quero, faço-a sem me preocupar com marcações e disponibilidade.

    ResponderEliminar
  3. Já fiz tantas depilações com isso... muitas mesmo :). Efetivamente poupei muito dinheiro a fazer a mim mesma por esse sistema :). Desde que comecei a fotodepilação é que deixei de fazer...

    ResponderEliminar
  4. É uma das coisas que quero comprar na Expocosmética! ;)

    ResponderEliminar
  5. Sim, parece um bom investimento...é preciso é coragem para puxar as bandas de cera!!!

    ResponderEliminar
  6. Acho que pode mesmo ser um bom investimento!
    Vou pensar nisso!

    ;)

    Obrigada pela dica!

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que é dos melhores investimentos que se pode fazer. Tenho uma máquina dessas, sem querer exagerar, há pelo menos 5 anos. Nunca se avariou. Compreendo que algumas pessoas sejam mais sensíveis e que lhes custe fazer a depilação a si próprias, mas para mim é o método ideal. Para "zonas mais complicadas", o melhor é a cera da Veet de aquecer no microondas (sem bandas). É excelente, e sai muito mais barato do que ir à esteticista (e prefiro mil vezes fazer a depilação na privacidade do meu lar).

    ResponderEliminar
  8. Adotei esta ideia à Cerca de 3 anos... mt bom desenrasque. Bj

    ResponderEliminar
  9. Já faço depilação assim há uns 4 anos! Nunca poupei tanto, e fica perfeito. :D

    ResponderEliminar