segunda-feira, 4 de março de 2013

Produtos que valem a pena # 3


Nativa SPA Therapies, como o próprio nome diz o Boticário juntou o poder Nativa SPA numa linha dedicada a terapias. A ARGILOTERAPIA é uma terapia com base em argila que tem como principal objetivo renovar a nossa pele. Esta renovação é feita num ritual composto por exfoliação e hidratação profunda. Esta linha é composta por seis produtos : Esfoliante facial, Hidratante facial, Esfoliante corporal, Hidratante corporal, trio de sabonetes e shampoo hidratante.
 


Loção hidratante - 14,99 euros

Dos produtos da ARGILOTERAPIA eu estou a usar o Esfoliante corporal e o Hidrantante corporal, com esta mesma ordem. Estes produtos foram-me cedidos para testar, mas fiquei tão fã que assim que terminarem vou comprar. Tem um cheiro absolutamente maravilhoso, e sinto a minha pele hidratada e com um toque aveludado. 
 O hidratante tem doseador e tem uma expessura que faz com que dure imenso tempo e seja fácil de aplicar. Seca muito rápido na pele e não ficamos com aquela sensação de estar cheias de gordura na pele.

Esfoliante Corporal - 9,99 euros

 Tem a textura de um esfoliante clássico, "amanteigado" e "areoso". Esta textura faz com que seja fácil massajar a pele e remover impurezas. Gosto de o deixar atuar durante uns minutos e quando passo a àgua pelo corpo a pele fica limpa e suave.

 São dois produtos muito bons, e bastante acessíveis para a quantidade que trazem. Fazem maravilhas quando juntos num ritual durante e depois do banho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário