sexta-feira, 22 de março de 2013

Abril # WishList



 Calças Mango - Básicas mas essenciais esta estação!
Camisa de ganga - Para substituir a velhinha que já deu as últimas

 
 Os saldos terminaram e excedi-me bastante. Portanto tenho que voltar a conter-me no que toca a compras. Para além dos estragos no orçamento, também acabo por comprar sem pensar bem se preciso ou se vou realmente usar. A melhor forma de resolver este problema é : voltar á Wish List! A minha lista vai poder conter até um máximo de 3 peças por mês. Para muita continua a ser um exagero, eu sei. Mas para mim isso já significa um pequeno esforço. Assim, aqui estão as primeiras duas peças que quero comprar.

1 comentário:

  1. Já algum tempo que procurava uma camisa de ganga, este ano encontrei a tal, e não resisti.
    Estou a adorar é super versátil.

    ResponderEliminar