domingo, 15 de maio de 2011

" Um mês sem Zara!"


 Assim que li este post no blog da Xana, a primeira coisa que pensei foi: É isto que eu tenho que fazer! E depois, foi devorar o blog " Um ano sem Zara", literalmente. Achei que as motivações da Jojo- autora do blog-, para começar este desafio fazem todo o sentido nos dias de hoje e depois, parece-me engraçada a ideia de termos que inventar todos os dias um novo outfit sem repetir demasiado as peças. E vai daí, inspirada na Jojo que para além de linda tem uma noção incrivel de estilo... porque não aceitar este desafio para mim? UM MÊS SEM ZARA - assim só para começar-, e quem diz Zara, diz qualquer outra loja de roupas, maquilhagens ou acessórios. Primeiro para por um stop ao meu vicío de comprar, segundo porque as minhas finanças já tiveram melhores dias. Alguém alinha comigo?

12 comentários:

  1. Eu, por favor! Mas sobretudo no que diz respeito à maquilhagem :|

    ResponderEliminar
  2. Eu alinho! Também adorei a ideia e preciso de o fazer para bem das minhas finanças!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também pensei nisso... Será que vamos conseguir?? (; Vamos lançar o desafio? hehe vou por na minha página do face, a ver o que os leitores acham... hehe

    ResponderEliminar
  4. Estou a pensar numa coisinha dessas! Kiss*

    ResponderEliminar
  5. Olha criei evento no Fb:

    https://www.facebook.com/event.php?eid=215244671826910

    VAMOS CONSEGUIR (;

    ResponderEliminar
  6. Apoio completamente a ideia, mas confesso que não quero entrar no desafio. Uma comprinha de vez em quando faz-me super bem e não abdico disso! :)

    ResponderEliminar
  7. Ui, eu faço isso com alguma frequência, porque a minha carteira a isso me obriga... ;)

    ResponderEliminar
  8. tambem ja pensei nisso. não sei se consigo passar mesmo um mes certinho sem comprar mesmo nada mas neste ultimo mes por exemplo comprei pouquissimo, alias desde dia 23 de abril que não compro nada (acho eu). ate fiz um mealheiro para ir juntando uns trocos para as ferias.

    ResponderEliminar
  9. Oiii.. a ideia é excelente!
    Já passei meses sem uma única compra e passei-os na boa! ;) acredito que não será difícil para ti... basta ter força de vontade!

    Mas eu não entro... até porque o meu aniversário está perto! hihihi

    Bijuuu*

    ResponderEliminar
  10. não é difícil! para mim como vivo longe de lojas como a zara e afins...não é difícil acredita! e ajuda bastante nas finanças! =) força nisso! vai-nos pondo ao corrente ;)

    beijo
    Maria

    dedalefitametrica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Já alinhei, por um ano!! (Obrigada pela visita!) :)
    Vai ser difícil, vou sofrer horrores, vou-me amaldiçoar por ter decidido assumir publicamente o compromisso (o que me impede, definitivamente de prevaricar), mas vou levá-lo até ao fim. Afinal, só faltam 359 dias (2012 é bissexto, ainda por cima!!) . ;)
    FORÇA!! :)

    ResponderEliminar
  12. vais conseguir :) faço isso muitas vezes, as vezes por falta de tempo, ou então as vezes só porque tenho que poupar dinheiro :)

    ResponderEliminar