quarta-feira, 18 de maio de 2011

Só a mim mesmo LOOOL


 Parece que hoje o sistema de rega lá do jardim da faculdade optou por me regar a mim. Assim de surpresa, como se alguém o comandasse para se virar á minha passagem. E o que é que a Chila faz? Começa  a correr estérica a tentar fugir da molha! Por onde? Pela relva claro. Enterrei um sapato na terra toda mole, e continuo a correr ao pé coxinho... a partir-me a rir! Depois uma amiga - a única que viu a cena graças a Deus -, foi buscar o sapato e lá fui eu, descalça e cheia de lama até á casa de banho. Toca a limpar sapatos e a por o rabinho debaixo dos secadores. Que cena tãaao cómica, devia ter filmado - ou então não-.

6 comentários:

  1. Opá uma vez uma amiga caiu na faculdade no meio da esplanada do bar, mandou um estoiro tão grande o pessoal virou-se todo... a cena é que ninguém se riu que ela tinha caido em cima de uma daquelas rodas com um ferro para por o guarda sol, não sei como fez tropeçou e caiu praí a um cm com a barriga ao lado do ferro... Ficou toda a gente aflita que ela se tivesse espetado lá, mas no fim não se tinha passado nada... foi um cagaço e tanto!!
    Mas o teu deve ter sido hilariante ;)

    ResponderEliminar
  2. HAHAH

    Deixa lá Chila :)
    Eu ofereço-te toda a minha compreensão, o sistema de rega do meu pólo aqui na U.M. já me fez o mesmo...e num dia em que tinha que fazer uma apresentação num auditório!
    Foi terrível, mas depois uma pessoa até se ri :D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. A mim aconteceu me o mesmo uma vez mas não foi com sistema de rega, foi mesmo começar a chover do nada e eu fugir pela relva e aterrar os tacões na lama pois claro... mas pior humilhação que essa para mim foi em pleno 12º ano e e as minhas amigas a descermos as escadas "à sexo e a cidade" depois de uma aula e a Silvia cair e partir do tacão!! Foi o FIM! loloool

    ResponderEliminar
  4. Pois, que também já me aconteceu... numa aula de desenho ao ar livre, uma maravilha portanto ;)

    ResponderEliminar
  5. se tivesse mesmo calor e o pessoal todo cheio de calor ate podiam pensar que te estavas a refrescar e depois faziam todos o mesmo LOL

    ResponderEliminar