terça-feira, 31 de maio de 2011

H&M Bronzing Powder - Opiniões precisam-se.





 

 O meu pó bronzeador da sephora está mesmo a acabar - já é do verão passado-. Quando começa a chegar o sol eu gosto de por sempre um bocadinho de cor na pele, e tem dias que acabo até por dispensar a base. Conheço imensas bloggers que usam este bronzer da H&M, e vejo sempre muita gente a comprar na loja. Alguém usa? Recomendam? Contem-me tudo!

8 comentários:

  1. Eu uso o da Essence, da linha antibacteriana, e é muito bom! :) Apesar de não durar o dia todo como eu gostaria e a pigmentação também não ser a melhor.. É razoavel para os 3€ que custa! Mas ando a querer comprar um melhor, gostava de tentar o da Body Shop, da nova linha :)

    xx J
    http://vintageisthenewblackk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ola querida!
    Olha eu tive um e usei e abusei dele enquanto pude, infelizmente deixei o cair e puff fez se o chocapic pedaços de pó para todos os lados lol..

    Agora uso o da Bourjois porque a minha tia me deu duas embalagens mas esse da h&m para o preço é muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. Eu uso esse mas mais no corpo, nomeadamente nas clavículas e nos ombros mas também gosto dele para o rosto :) *

    ResponderEliminar
  4. Por agora estou inibida de comprar, o meu mês sem zara acaba 17 de Junho, já me tentaste, farei de tudo para resistir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho usado o da Essence, não conheço esse da H&M, mas quando acabar o meu já sei qual experimentar. Mas dizem que os produtos de maquilhagem da H&M são muito bons...

    ResponderEliminar
  6. eu já tive um mas deixei-o cair :s e acho que era bom! mas ultimamente uso da nova linha da the body shop e adoro mesmo!!

    ResponderEliminar
  7. onde posso comprar no Brasil este pó da H&M?

    ResponderEliminar