segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estou numa de dietas.


 A juntar á dieta das compras, está a minha dieta em termos de alimentação. E está a correr muito bem, apesar de ainda não me ter pesado. Alguém com uma vida mais deprimente que a minha? Boca e carteira fechada! eheheh

4 comentários:

  1. Eu não alinho na iniciativa porque tenho comprado tão pouca coisa que quando chegar a Portugal só quero ir as compras :) Mas é uma boa ideia: talvez quando achar que gasto mais do que devo :)

    ResponderEliminar
  2. De dietas não estou, mas quando terminar a universidade tenho de estar.. isto de estar numa residencia de estudantes onde apenas tenho um frigorifico minusculo para 2 pessoas que mal consegue fazer o seu trabalho o que leva a que eu não consiga ter coisas saudáveis dentro dele, e depois que na minha escola até a sopa deve levar oleo daquele refrito mil vezes dá cabo de uma pessoa!
    No outro dia cheguei a casa e fiz para a refeição uma salada com massa, cenoura, fruta, delicias do mar, camarão e queijo fresco soube tão bem... comer bem sem fazer mal e cheio de vitaminas e coisas boas!

    ResponderEliminar
  3. boa sorte para os 2 desafios e coragem!!! quanto à dieta, não encares como dieta..lolol o psicológico é super importante..por isso se assumires que a comidinha é super saborosa (pq pode ser!) e saudável..e q até ficas mais satisfeita pq ficas mais leve!! =)

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando de dieta, mais da alimentar :))

    Boa sorte para o duplo desafio!!

    ResponderEliminar