segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sobre a H&M*


Não sei se sou a única a queixar-me da qualidade das peças desta loja. Sei que já não é a primeira vez que acontecem incidentes com peças novas desta marca, comigo talvez até seja, porque não compro muita coisa por lá. O meu namorado por exemplo, penso que já lhe aconteceu com pelo menos duas camisolas... uma vinha rota, outra com defeito e sei lá mais o quê! Nesta nova colecção, comprei uma camisola de malha - tamanho S, já de si larga - que UMA ÚNICA lavagem depois está transformada num trapo XL todo enrodilhado, que eu juro que não há fada do lar que o consiga passar a ferro. E pronto, é assim que o "barato" sai caro. Cada vez sou mais reticente em relação á qualidade das peças da H&M e acho sinceramente que têm uma péssima relação qualidade/preço. E voçês, alguém já teve más experiências com a marca?

6 comentários:

  1. várias! algumas t-shirts básicas de algodão ficaram rotas na zona do botão dos jeans depois das ter usado 2 ou 3x...

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu não compro lá muita coisa... No catálogo são uma coisa quando chego lá... São outra!! E então dedico-me aos acessórios! (; **

    ResponderEliminar
  3. A mim já me aconteceu tirá-la da saca, vesti-la e nem sequer foi á máquina, quando a tirei um dos lados ficou logo pingão. Mas só me aconteceu uma vez, tenho tido sorte.bj

    ResponderEliminar
  4. eu já desisti de comprar lá. As camisolas básicas após uma lavagem perdem a forma e alargam imenso. Para encontrar um casaco de malha que não tivesse já um buraco foi uma dor de cabeça e ganham logo imensos borbotos.

    ResponderEliminar
  5. Na zona onde vivo não existe essa marca portanto não compro coisas de lá há algum tempo, mas a verdade é que realmente não tem grande qualidade. Tal como a blanco na minha opinião.. e algumas peças da bershka também falham um bocado.
    No que toca a camisolas de malha grossas, ou casacoes, raramente compro nessas lojas, tento comprar numa melhorzinha pq realmente ficam enormes passado uns tempos. A lã não é da melhor qualidade não.
    Ainda assim, acho que há, algumas coisitas que por vezes compensam dessas lojas, mas sao mesmo muito poucas :)

    ResponderEliminar
  6. De qualquer modo, se a peça for recente mesmo que não tenham talão, se se estragar podem ir la fazer reclamação e dão-vos uma peça nova!

    ResponderEliminar