quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sobre a venda de roupa usada


Não acho mal, aliás até acho muito bem, até porque o que para nós não serve pode servir para muita gente. Só acho que a roupa deve ser vendida em perfeitas condições e a preços que realmente justifiquem a compra de uma peça em segunda mão. Então, já ando há muito tempo a pensar vender algumas peças que andam aqui por casa. São peças que estão como novas, umas oferecidas, outras que comprei por impulso... falo em roupa e acessórios claro. Pensei em vendê-las por preços mesmo muito simbólicos (até 15 euros a peça). Que me dizem da ideia meninas?

7 comentários:

  1. Gosto muito da ideia! É como tu dizes: aquilo que não nos serve, pode servir a outros. Além disso, (falo por mim) há peças que comprei porque as achava muito giras, mas depois não tenho com o que vestir ou não me ficam nada bem e são peças que ficam arrumadas lá no fundo do roupeiro. É uma forma de dar uso ao nosso roupeiro! Acho uma óptima ideia!

    ResponderEliminar
  2. acho óptima ideia. também já pensei fazer isso. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem!
    Se tiveres a certeza que te queres ver "livre" das peças...

    Força nisso!! ;)*

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem! Foi algo em que também já pensei, mas ainda vai demorar algum tempo até levar esse projecto para a frente. Força nisso e se fôr a preços fantásticos melhor :)


    x

    ResponderEliminar
  5. Boa, muito boa!!!!
    Qualquer dia também o faço.

    ResponderEliminar
  6. mas estás a pensar abrir UMA loja? =) eu vendo a minha pela internet,principalmente no leiloes.

    dá imenso jeito e ate começa a ter muita saída ultimamente.é boa ideia.

    ResponderEliminar
  7. Felizmente já está a desaparecer o preconceito em relação á roupa em segunda mão. Já existe inclusive em Portugal uma rede social para compra e venda de roupa usada www.mycloset.pt Com imensas funcionalidades o site permite assim poupar e ganhar dinheiro de forma fácil. A página de fãs do facebook é https://www.facebook.com/Mycloset.pt e o e-mail info@mycloset.pt

    ResponderEliminar