quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saldos # 2



 Quem segue o blog já sabe que gosto de aproveitar os saldos para comprar peças para as estações seguintes. Atenta às tendências, achei que esta blusa era perfeita para usar esta Primavera - já vos contei que as riscas vão ser um must have! Custou apenas 15.99 euros, na Zara.

 Também da Zara, estas calças custaram 12,99 euros e tem um tecido confortável e cor bem fresca!


Quem não se lembra destas malas no Verão passado? Andavam em todas as lojas! Encontrei esta na Bershka por 12,99 euros, e acho muito divertida para o Verão.


 Por fim, estas sandálias custaram 12,99 euros na Zara e foram um verdadeiro achado. São confortáveis, ficam lindas no pé e tem cor para o Verão.

Gostaram das compras?

10 comentários:

  1. As sandálias gosto, um verdadeiro achado. Cores perfeitas para a próxima estação. :)

    ResponderEliminar
  2. a mala é super gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As sandálias são lindas de morrer!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sandálias!! =) Ó verão volta p'aqui!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto mesmo muito das sandálias e tenho pena que me tenham escapado. ;)

    ResponderEliminar
  6. Compras maravilhosas! Então as sandálias, uau! E a esse preço?! Eu não uso saltos tão altos, mas acho que as comprava só para usar em ocasiões especiais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tal como tu também tenho uma paixão pela Zara :)
    Parabéns pelo blog.

    beijinhos
    Sara do blog C'Chicc
    cchicc1.blogspot.com

    ResponderEliminar