domingo, 20 de janeiro de 2013

Produtos que valem a pena # 1


 Achei que fazia sentido começar a fazer este tipo de post. Falar de produtos que eu experimento, que valem mesmo a pena e com os quais consegui bons resultados. É claro que o que resulta comigo pode não resultar convosco, mas nada como um bom feedback para experimentar, não é?
 O primeiro produto de que vou falar é deste condicionador 3 minute miracle, da marca Aussie. Já tinha lido sobre ele pela blogoesfera, e resolvi experimentar. Então, ele não funciona em 3 minutos como diz a embalagem. Mas sim, faz um verdadeiro milagre! Nas primeiras lavagens pensei " Que grande mentira, isto não faz nada de especial!", nem sentia o cabelo assim tão fofo. Mas depois de 3 lavagens mais ou menos, vi que este produto é tudo o que promete. O cabelo é mesmo restaurado, fica com mais vida e mais sedoso. Não é comum um condicionador funcionar melhor que qualquer máscara. É perfeito para o meu cabelo super fino que não aguenta nada muito pesado. Se precisam urgentemente de restaurar o vosso cabelo, experimentem este produto!

4 comentários:

  1. Há já algum tempo que tenho curiosidade sobre este produto, é bom ouvir que aconselhas! =D Experimentas-te o champô ou o condicionador da marca?
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. Só experimentei o condicionador, gostei mesmo muito!

    ResponderEliminar
  3. Só viste resultados depois de 3 lavagens pq foi qd o cabelo acumulou produto... ;)
    Em termos de ingredientes consegue juntar tudo o que de piorzinho há. Tem uns 6 ou 7 tipos de parabenos, urea, pegs, parfum, ...

    ResponderEliminar