sexta-feira, 4 de maio de 2012

Da Dieta # 2

 Depois da primeira consulta de nutricionista, no dia 9 de Abril escrevi aqui sobre os meus objectivos e qual a dieta que iria seguir. Na verdade a minha segunda consulta já aconteceu no dia 21 de Abril, mas só agora arranjei tempo para escrever sobre ela.
 A dieta até correu bem entre as duas consultas, não fui rigorosa devo admitir! Não dá para ir a aniversários, ou pagar jantares sem comer nada do que nos oferecem. E comi, mas de uma forma geral segui a dieta. Não passei fome, mas andava sempre com a sensação de que ainda não tinha comido. A nutricionista tinha estabelecido o objectivo de perder pelo menos 1 kg em 12 dias, já que devido ao fato de não pesar muito ser mais difícil perder peso. Então vamos aos resultados :

1ª consulta - 53,3 kg
2ª consulta - 51,6 kg

Peso objectivo - 48 kg

Ou seja, perdi 1,7 kg em 12 dias e fiquei surpreendida e muito satisfeita com os resultados. Quanto às medidas, como me esqueci do boletim não medi, mas na próxima consulta eu meto aqui as medidas desde a primeira. A nutricionista manteve a dieta e o drenante ( apesar de estar a enjoar um pouco dele) . Onde noto mais diferença? No rabo e nas coxas, as calças estão bem mais largas. E pele casca de laranja? Melhorou e MUITO! O drenante é indicado para a celulite e ando a usar também o creme, estou super feliz com o resultado. A próxima consulta é dia 12 de Maio, mas ando uma baldas :S depois conto tudo.

7 comentários:

  1. ola
    vais tomar o drenante para toda a vida? uma coisa é emagrecer num processo natural de dieta, mas ao tomares esses suplementos vais ver que enganam um pouco.
    eu propria ja os tomei

    ResponderEliminar
  2. Qual o drenante que estás a usar???

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ando na mesma luta perder os 4 kg que acumulei no Inverno, mas confesso que não ando a ser muito exigente e tenho alguns deslizes, ups. Mas ok também não podemos ser escravas de dieta, mas sim aprender a comer de forma equilibrada. Vai dizendo os resultados... Bjs

    ResponderEliminar
  4. MissyLi, o drenante chama-se Celulidren Forte, da marca siken form.

    Joana, tenho 1.52 cm, sou pequenota! :P

    ResponderEliminar
  5. UPS, enganei-me lol tenho 1,56 cm... estava com sono quando respondi xD

    ResponderEliminar