domingo, 13 de maio de 2012

MAKE B MINERAL BLUSH - BOTICÁRIO




 Já vos tinha falado aqui, da nova linha mineral do Boticário e da maquilhagem linda que a Julia Petit fez com esses produtos. Depois de ver o video, fiquei logo cheia de vontade de experimentar este blush, o Blush Meteorito. Como podem ver a embalagem é super amorosa, como o Boticário nos habituou. O Blush tornou-se logo o meu favorito, e deixei todos os outros de parte. Parece ter sido feito para a minha pele, tem uma cor rosa bronzeado que me dá um ar muito natural. Quanto ao pincel que vem na embalagem, tenho a dizer que é mesmo fofinho - não é daqueles pincéis fracos que vem sempre a acompanhar produtos.     
Passem no Boticário, e experimentem este Blush de Meteoritos 

1 comentário:

  1. Já experimentei e adorei!! Consegue se trabalhar muito bem a cor!!

    Parabéns pelo blog, vou seguir

    Beijokitas

    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt

    ResponderEliminar