terça-feira, 13 de setembro de 2011

Casamento Sofia Ribeiro e Ruben Rua








Imagens: Revista Lux

  Acho que assim vale a pena casar. A felicidade está estampada em cada foto e no pequeno video que está no site da revista Caras. Ela estava linda, perfeita e exactamente como gostaria de estar um dia. E ele, um verdadeiro galã super bem vestido e cheio de classe. E voçês, digam de vossa justiça!

12 comentários:

  1. Mas este não era o namorado dela??? Ou sempre foi??? :) Cuscas as mulheres

    ResponderEliminar
  2. Noiva demasiado decotada...despenteada...noivo de branco muito parolo!

    ResponderEliminar
  3. ela estava perfeita! há pessoas que dizem que ela não estava gira, que aquilo não vai dar em nada, blá, blá! Pode até nem dar em nada, mas pelo menos tiveram um casamento de sonho, e quanto a isso não se podem queixar.

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  4. Sofia e Ruben muitos parabéns!!! Estavam LINDOS e com muita CLASSE. Duas Estrelas... Desejo as maiores felicidades e que a vida vos sorria sempre. Aproveito para felicitar a Mãe do Ruben, estava Maravilhosa... uma Senhora!! Felicidades

    ResponderEliminar
  5. Eu acho q a Sofia estava fantástica!
    Ela é uma mulher muito atraente e sem dúvida que a felicidade deles, estava estampada nas suas caras.
    O noivo de branco, não gostei..

    Que sejam muitoooo felizes, conforme o demonstram ser =)

    Beijo**
    http://lipita-novodespertar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Dasseeeeeee tem cá umas mamas!!! (LOL) Não resisti dizer isto....escrevi exactamente o texto do balão pop-up que se formou na minha cabeça LOOLOLOLOL

    *

    ResponderEliminar
  7. É assim que tem de ser, um dia lindo, alegria estampada por todo o lado e um carro com pinta no final!*

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei o vestido dela! Não me importava nada de casar com um igual! ;) Só nao sei se gosto muito de o Ruben de branco...

    ResponderEliminar
  9. Um casamento com um happy end!!! Nota-se que estavam mesmo muito felizes e isso é que interessa, o resto é conversa :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto do vestido, mas penso que poderia ser um modelo mais especial, diferente... porque este modelo não trás nada de novo :/ Quanto ao noivo, não sou muito fan de fatos brancos. Adorei o carro! Mas a felicidade deles faz com que tudo se torne perfeito e isso é evidente! :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Chila, vi agora num comentário do blog da Pepper que somos vizinhas e vim aqui ver o teu blog, giraço! Vou voltar! :)

    ResponderEliminar