sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tendências 5 # Golas Peter Pan






As chamadas golas Peter Pan, começam esta estação a entrar pelas passerelas e pelas lojas. Apesar de estarem normalmente associadas a um look mais girl ou vintage, começa a ver-se cada vez mais a sua vertente misteriosa e sexy. Podemos encontrar nas lojas vestidos, blusas fluídas com transparência, simples camisas ou até apenas a gola em colar. Acho esta tendência adorável, feminina e sobretudo bastante usável no dia a dia. Gostam meninas?

9 comentários:

  1. Não sou muita fã desse tipo de tendência :p

    Blog novo:
    http://sarinhateixeira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente ainda não sei! Tenho que experimentar! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso, o mais giro é ter várias golas de várias cores e brincar com peças que já temos!*

    ResponderEliminar
  4. i dont understand your language but i really like your blog, yay! :)

    modafobik.

    ResponderEliminar
  5. ainda estou a digerir as tais golas :P

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta tendência apesar de preferir comprar eu a gola do que comprar já um vestido/top/casaco com a gola já incorporada.

    http://mylisbonlifestyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu estou rendida e já tenho uma da Zara e preto e bolinhas brancas, amo!!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar