domingo, 3 de abril de 2011

Muito bonitas, mas não me ficam bem.







 As saias de cores são um must have desta estação e ontem á noite fui a Zara decidida a comprar uma. Levei estes três modelos para os provadores e o resultado foi desastroso. A primeira, faz tanto mas tanto balão que eu ( que por acaso até sou baixa) fico um autêntico pote. A segunda fica-me demasiado comprida e é muito sem graça. A última, que é a minha favorita, foi a desilução da noite... o S fica-me pequeno, o M fica enorme, e com muita pena minha tive que a abandonar por lá. Pelas minhas contas, só me resta mesmo um modelo do meu agrado, que naquela loja estava esgotado, a ver se é desta que compro uma...

9 comentários:

  1. Pois... também já me aconteceu gostar muito de alguns modelitos e quando chego à hora da verdade para os experimentar... detesto vê-los em mim!
    É tristeeeee! Mas deixa lá isso, de certeza que vais encontrar outras coisas giras e que te fiquem a matar! ;)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Hum, a mim também não me ficam nada bem :S

    ResponderEliminar
  3. Oooh não ficam? :/
    Tenho de experimentar... mas se não ficam estas ficam outras, pensa assim ;)

    xoxo*

    ResponderEliminar
  4. Experimentei as duas primeiras tb na Zara e outro modelo e tb não gostei de nenhuma... a minha busca continua!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá. Descobri o teu blog por acaso e adorei o que vi, tens um gosto fantástico.
    Tenho curiosidade em saber como controlas os teus gastos e como consegues ter algum dinheiro para comprar coisinhas tão giras? Não sei se trabalhas, mas no meu caso que não trabalho e vivo da mesada (que por si não é muita, visto que tenho despesas de almoços, material para a faculdade, etc), pouco me sobra para comprar roupinhas e juntar para férias e festivais de verão. Dessa forma, raramente faço compras de roupas e acessórios porque prefiro juntar para as férias. Quanto á roupa, só em alturas que me dão € para esse efeito é que aproveito para abastecer o roupeiro, no entanto há aquelas alturas em que vejo uma mala fantástica por exemplo, e não me atrevo a comprá-la por ter medo de que gastar mais do que devo.
    Daí a minha curiosidade de tentar perceber como outras pessoas se governam, e como vejo que tu de vez em quando lá fazes umas compritas, gostaria de saber se é espontâneo ou se dedicas um especial dinheiro para esse efeito.

    ResponderEliminar
  6. Em resposta ao comentário Anónimo... Acontece que eu felizmente tenho bolsa de estudo para os meus gastos com a faculdade, e como trabalho no cabeleireiro da minha tia ao sábado (já falei disso aqui no blog),tenho um blog de vendas de roupa que já não uso e assim vou tendo algum dinheiro para gastar nos meus caprichos... e claro, de vez enquando recebo algum dinheiro dos pais ou padrinhos de presente. Mas compro muito principalmente porque compro barato, e quem reparar, raramente compro coisas da nova colecção (aproveito muito os saldos).

    beijinho * Boas poupanças ;P

    ResponderEliminar
  7. Olá Chila,

    Comprar saias não é fácil. Descobri através de um blog o site da ASOS que é barato e tem imensa coisa. Deixo-te o link desse blog: http://rachelshoestring.com/ , que deve ser do teu agrado porque também são duas raparigas estudantes que falam sobre onde comprar barato na internet, e tem sempre sugestões óptimas.


    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  8. esse é o meu medo qd compro saias.. normalmente detesto ver-me nelas.
    Dessas q mostraste, gosto imenso da verde!

    ResponderEliminar