quinta-feira, 28 de abril de 2011

Compras#25- Primark


Calças vermelhas - 11 euros
Botas em tecido - 3 euros



Desta vez resolvi mostrar-vos também looks possíveis com as minhas novas aquisições. Neste outfit, a Sílvia - autora do blog My Fashion Script- , está a usar as mesmas calças que eu comprei! Fica muito bem não acham?




 Podiam ser as minhas botas, que custaram apenas 3 euros, afinal são mesmo muito idênticas. Este look foi fotografado no Coachella Festival, onde era possível ver inúmeros outfits em que se conjuga este estilo de bota.

7 comentários:

  1. Gosto das calças... :) Nunca na minha vida inteira fui à primark. Ao passear pelos blogs vejo o que ando a perder... :x

    ResponderEliminar
  2. Boas compras e bons preços!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As calças foram uma pechincha mesmo ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh querida, claro que não me importo... aliás é uma honra :$

    Essas botinhas são um mimo* Já não vou lá há alguns dias tenho de lá passar :P

    Já abriu a de Braga? A semana passada estive na de Portimão mas continuo a preferir a "minha" do Parque Nascente :)

    BEijinhos bons*

    ResponderEliminar
  5. Obrigado! (:

    Eu só conheço a do Parque Nascente. A de Braga abre em Maio! Estou ansiosa... depois conto tudo :p

    beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Estou ansiosa que abra aqui em Braga!
    Parece que nunca mais chega o dia!

    Também ando a compor uns looks...qualquer dia arrisco e coloco no meu blog XD

    beijo grande*

    ResponderEliminar