sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sobre os vernizes Elf.

 Eu encomendei este e a cor Mint cream e básicamente SÃO UMA PORCARIA. Têm péssima cobertura, mesmo com duas camadas ficam todos ás manchas; a cor não tem absolutamente nada a ver com as cores mostradas no site; a duração é péssima visto que das três vezes que tentei usar, durou meia duzia de horas se tanto! Não recomendo mesmo...

12 comentários:

  1. Aconteceu me exactamente o mesmo. A qualidade de facto nao é a melhor mas nem foi isso que me desiludiu mais. Foi mesmo a discrepância entre a cor apresentada no site e aquela que realmente o verniz apresenta. A nao repetir certamente.

    ResponderEliminar
  2. E eu que ia mandar vir.
    Menos mal que não comprei!
    Que cena!

    P.s. Viste meu mail? :$

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje experimentei pela primeira vez o Desert Haze e achei fácil de aplicar e tem boa cobertura, achei que estava bom só com uma camada, mas apliquei a segunda porque é hábito. Será que te saiu um verniz estragado na rifa? Eu tenho essa cor, pode ser específico dela, não sei, tenho de experimentar.
    Já agora gosto bastante do teu blog, visito todos os dias, porém só hoje comentei. :) Somos da mesma cidade, daí que esteja atenta às tuas compras! :)

    ResponderEliminar
  4. Nossa que triste né propaganda enganosa fizeram com você é assim mesmo n compre mais deles olha adorei aqui seu blog estou eguindo se puder passe no meu e segue tbm vou adorar um bjjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que avisas, ia mandar vir uns para mim e assim já sei! :)

    ResponderEliminar
  6. isso é muito chato ate porque esta semana ia encomendar alguns....assim sendo vou pensar 2x.

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei..por este andar nem experimento :)

    ResponderEliminar
  8. Eu comprei um da Andreia (nº 107) cor de menta que com 2 camadas fica absolutamente perfeito e tb é bastante económico: 3euros. Recomendo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. :O
    Aseriooo?
    Aishhhh
    Eu estava mesmo a pensar compra-lo!
    Agora já nao sei :S

    ResponderEliminar
  10. ola, olha não sou da tua opinião, comprei 2 so pa testar e ficou super bem, é um pouco mais liquido que o normal dos vernizes que já usei sim, mas ficou bem na mesma com 2 camadas, e durou 3 dias sem lascar (sem base nem top coat)

    a cor sim foge um pouco ao que la se apresenta, mas a ELF tem esse problema em muitas coisas...:S

    beijos

    ResponderEliminar
  11. Sempre tive curiosidade acerca destes vernizes, especialmente pelas cores que aparentam ser lindissimas. Mas já ouvi tanta critica negativa (junto-lhes a tua), que ja desisti completamente.

    ResponderEliminar