quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem me quer ajudar a ter uma destas?


 Estas meninas estão na H&M a nada mais, nada menos que 1 euro. Sim, perceberam bem, 1 euro!! Cá em Braga só pude ir a uma H&M e tinham esgotado no próprio dia ;( Meninas de Lisboa, Porto e afins... quem encontrar em qualquer cor (que eu quero todas) pode gritar aqui á Chila? E enviar por correio? Eu pago as despesas todas, sim? Vamos lá ser amigas...


7 comentários:

  1. Oh, que fofinhas!

    Eu estive na H&M esta semana, no NorteShopping e ou estava distraída ou já estavam esgotadas. Amanhã vou às comprinhas para o Dia dos Namorados. Se encontrar aviso, sim?
    Que cor mais gostas?
    (responde para o meu mail: mluisacbfelgueiras@gmail.com)

    Gostei do teu blog. Vou seguir, e aproveito e participo no sorteio, eheh!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. nao sabia que essas malas girissimas estavam a esse preço... 1€? lol opa eu acho a vermelha lindaaaaaaa.. eu sou de lisboa. pormeto que se encontrar alguma por aqui pito no teu blog :) bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai que malvados! Ainda há pouco tempo comprei a 7€. Mas infelizmente por aqui já está esgotadíssimo também. São de facto uns amores em todas as cores! Fico a torcer por haver alguém que as descubra algures por esse país fora! ;)

    ResponderEliminar
  4. Tambem quero, se alguem encontrar pode dizer-me pfv? :$

    ResponderEliminar
  5. Estive na HM e não as vi... =/

    http://beezantcherry.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não sei se passaste no meu blog, mas eu consegui a rosa e a vermelha na H&M do Loureshopping! Ainda lá ficaram mais! Só não há em preto!

    Bjs

    ResponderEliminar