quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ajudem-me!

Acabo de sair do banho, completamente em pânico. Estou a pentear o cabelo e ele está a cair ás manadas. Desde os 15 anos que tenho várias quedas acentuadas e tenho pouco cabelo. Já experimentei várias ampolas anti-queda que de facto atenuam a queda, mas volta depois tudo ao mesmo. Alguém tem dicas ou medicamentos para me sugerir?

19 comentários:

  1. Nas alturas de maior stress o cabelo tem tendência a cair mais!

    ResponderEliminar
  2. eu só uso produtos helen seward que a minha mãe compra na cabeleireira.. e também tenho umas ampolas para usar nas alturas de mais queda de cabelo (da mesma marca) mas sou preguiçosa e uso só os champos! :s

    mas passa na farmácia, costumam ter vitaminas e isso pra isso :s

    ResponderEliminar
  3. Consulta o teu médico! e tambem usa champoos bons, digo, vai á cebeleireira falar do teu problema e pedir um champô realmente bom, apesar de caro. Tem cuidado as vezes que lavas o cabelo, não uses secador nem aquelas placas, nem uses produtos como espumas e gel.

    ResponderEliminar
  4. a única vez que tive problemas de cabelo toda a gente me sugeriu champoos a base de queratina. se tens mesmo problemas continuados o melhor era usares sempre um champoo destes, existem em versão diária. Os médicos dizem que quanto ao cabelo é possivel prevenir mas restituir não. ps_ desde criança que ouço que a gelatina fortalece o cabelo não faço ideia se é mito ou não mas adoro tentar perceber ;)
    boa sorte *

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Eu também tenho queda de cabelo. Estou a usar um champô muito bom da Risfort (Falei dele aqui http://justchangemylife.blogspot.com/2011/01/hoje-tive-direito-spa.html)

    Aconselho-te a experimentar. Foi o único que resultou cmg...

    Küss***

    ResponderEliminar
  6. olaa

    nunca tive esse tipo de problemas .. mas acho que o melhor seria ires ao medico ou ires a uma farmacia .. e pedires que te aconselhem algo!!!

    espero k consigas !


    bjinhs

    ResponderEliminar
  7. Eu não conheço grande coisa mas notei que o meu cabelo também estava a cair com muita facilidade e investi numa boa escova. AS pessoas normalmente descuidam-se na escolha da escova e é super importante e vale bem a pena o investimento, isto porque a minha custou 20€. *

    ResponderEliminar
  8. Eu recomendo que tomes inneov massa capilar, eu ja usei e foi optimo para mim, pena ser um bocado caro :( se nao ainda continuava com o tratamento! usa um shampo suave da farmacia, sabes deves ter o couro cabeludo sensivel, normalmente sao esse tipo de pessoas que sofrem mais com a queda! os shampos que compramos no supermercado parece que sao super agressivos! Quanto menos espuma fazer o champo melhor é a sua qualidade, recomendo te um da uriage, tem so a funçao de limpar bem o cabelo! bjs

    ResponderEliminar
  9. Nao te posso ajudar, mas espero que melhore.

    ResponderEliminar
  10. Tens os produtos da René. Encontras em cabeleireiros especializados e em algumas farmácias (mais baratos aqui). Tens é que fazer a gama toda para obteres resultados. o shampoo e as ampolas aplicas no mínimo 2 vezes por semana, os comprimidos são de toma diária. Deves fazer o programa pelo menos dois meses para obteres resultados satisfatórios, mas se cumprires tudo à risca verás bons resultados. e depois deves-te preparar psicologicamente para o investimento porque não é barato!

    ResponderEliminar
  11. Compra Viterra à venda nas farmácias.
    Excelente cocktail de vitaminas e muito bom a travar a queda.
    Na minha mãe resultou na perfeição!

    ResponderEliminar
  12. Nem de propósito... deixei uma sugestãozinha no meu blog que tem tudo a ver com o teu problema. Aconselho o champô de quinina da Klorane! Tem resultados muito bons! É rico em vitamina B que também ajuda a fortificar o cabelo. Aconselho a usar o bálsamo após champô para deixar o cabelo mais macio.

    ResponderEliminar
  13. O melhor é ires a um dermatologista...

    ResponderEliminar
  14. eu acho que o melhor seria ires a uma boa dermatologista,eles sabem indicar os melhores produtos para esse tipo de situação. os cabeleireiros normalmente so aconselham produtos que lhes rendam algo,mas isto é questão da tua saúde...

    pessoalmente,quando noto que me cai um pouco mais do que o habitual costumo tratar com o nizoral.

    bj

    ResponderEliminar
  15. tenho uma dica que a minha avó me deu ;)
    faz um chá de folhas de loureiro, deixas arrefecer, e colocas no cabelo dps de o lavar, deixas ficar durante 1h e dps passas o cabelo por àgua..
    faz isso as vezes que quiseres.. ajuda a nao cair o cabelo, e aumenta o crescimento ;)
    Beijinhi

    ResponderEliminar
  16. Tenha calma, vai ver que não é nada. A mim também me acontece muito. Os meus truques são não lavar o cabelo mais de 3vezes por semana, e nunca, mas mesmo nunca o pentear depois de sair do banho, enquanto molhado. Seco todo com o secador e só passo os dedos. No dia seguinte penteio, e penteio sempre antes de o lavar, e durante a lavagem com os dedos. A mim cai-me muito menos.
    São pequenos truques que me ajudaram.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. ola querida eu tbm tho o mesmo problema que tu ha mais de um ano ke ele cai muito mas cai todo o ano. eu usei um tonico da kerastase ke era tratamento de 3 meses n fiz ate ao fim pk parecia ke tava a cair mais ainda agora tou a tomar as capsulas da ineov massa capilar sao 22 euros e compro por 20 (desconto) nao axo ke seja muito caro pk ha produtos muito mais caros, ao fim de um mês ele cai ainda mas tem mais volume. exprementa esses. isso de tar a cair muito cabelo ate da vontade de chorar...

    bjins

    ResponderEliminar
  18. Comigo resultou o Inneov, tomei o durante três meses. Travou a queda e fez com que crescesse mais cabelo, fica caro mas vale a pena. Contudo, devo avisar que só ao fim de algum tempo é que começas a notar diferenças.
    Tenta combinar os comprimidos com um champô antiqueda Kerium da La Roche Posay.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Pode ser, se nada resultar, um problema genético. Espero que melhores!

    ResponderEliminar