segunda-feira, 22 de novembro de 2010



Tenho pensado sériamente em mostrar-me á blogoesfera, como quem diz, deixar de esconder a minha identidade. Porquê? Porque assim fica mais fácil mostrar outfits, falar sobre mim e essas coisas todas. É que me irrita andar cheia de merdiçes quando não tenho nada a esconder, até porque imensas pessoas que me conheçem sabem que tenho o blog, ou seja, não faz sentido. O que acham as meninas?

9 comentários:

  1. o que eu acho é que depois não podes vir para aqui dizer certas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Não associes ao Blog nada que te possa prejudicar na carreira profissional, tipo nome ou mailque está no CV. De resto, força! Ainda não existe pesquisas por fotografias, por isso acho que não terias problemas ;) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Se podes fazê-lo, força! Mas pensa bem, pois é uma decisão que não tem volta! Eu não mostro, e não é por merdices. Simplesmente, por razões profissionais, prefiro manter-me anónima! Além de que tenho notado que me roubam muitas fotos... e não fico muito descansada!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. se é algo que sentes que te faria bem,vvai em frente.

    Pessoalmente acho que é uma experiência muito enriquecedora e faz-nos sentir mais livres até.

    Bj

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Se achas que podes continuar a ter a mesma liberdade de escrita, não havendo nada que queiras tratar que te comprometa... Acho que não haverá grande problema :)

    ResponderEliminar
  6. Também partilho da opinião da Style, apenas não me revelo no meu blog, também, por motivos profissionais. Tens de pensar muito bem:)

    ResponderEliminar
  7. Como já foi aqui dito, pondera bem antes de pores aqui uma foto tua. Mas se sentes que realmente te facilita e que não te prejudica em nada, põe. Além disso, é sempre agradável vermos a cara do blogue. :) bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Acho que sim, mostra-te ao mundo! :P

    Agora mais a sério, pondera bem sobre isso... ás consequências que daí podem advir, tal como já foi referido ;)

    ResponderEliminar