domingo, 28 de novembro de 2010

Cabelos#



Amanhã vai ser dia de cabeleireiro, o meu cabelo está aquilo a que se pode chamar uma lástima. Assim para descrever por alto o meu cabelo de m*rda, quando eu tinha mais ou menos 16 anos, tive uma queda muito forte de cabelo e ele enfraqueceu muito. Neste momento, o meu cabelo é super fino, não tem lá grande volume, e já não forma tanto os caracóis (porque passo a vida a alisá-llo). A cor é a unica coisa que gosto, ao natural é um castanho claro com brilhos ruivos (porque a minha mãe é ruiva cenoura mesmo lol) e eu faço umas madeixas um tom abaixo do meu... nem se notam, é mesmo só para dar uns brilhos. Há uns tempos para cá, desde o verão, ele anda completamente sem volume, sem formas e ganha oleosidade com muita facilidade. Já troquei o shampoo, já cortei as pontas e escalei um pouco para ganhar volume, mas continua péssimo.
Amanhã ainda não sei ao certo o que vou fazer, talvez umas madeixas um tom abaixo do meu á mistura com umas douradas. Mas também queria fazer qualquer coisa drástica no corte. Uma repa? um corte pelo ombro? Tou farta desde cabelo...

2 comentários:

  1. Eu já te disse que era remédio santo cortares pelo ombro. E aposto que não te ia ficar mal.

    ResponderEliminar
  2. Ontem também resolvi operar uma mudança no meu cabelo, adorei a cor com que ficou, queria uma franja mas como é muito fino tinha medo de ficar com ele ainda mais oleoso. Gosto muito do corte pelo ombro com uma franja desalinhada tipo Abbey Lee.
    Bisoux

    ResponderEliminar