quinta-feira, 10 de junho de 2010

Para quem gosta da H&M


Aqui vai um segredinho em primeira mão... Na próxima semana temos antecipação dos saldos, as chamadas " PROMOÇÕES" em que podemos levar tudo o que tem na loja por 50%!! Ah pois é... isto dito por um certo gajo que trabalha na H&M em Braga e que básicamente me persegue, desde o dia em que fiz uma reserva e deixei o meu número --' Enfim, valha de alguma coisa! Diz ele que no dia anterior ás ditas promoções vai mandar mensagem a comunicar, e que se eu pretender comprar algumas peças pode fazer uso do seu desconto de 30% a acrescentar ao valor em saldo ( coisa que como é obvio não vou querer, já que quero é que pare de me chatear assim... o mais rápido possível!?).

7 comentários:

  1. E nós vamos estar na batidinhas no primeiro dia de promoçoes :p

    ResponderEliminar
  2. As promoção são já na segunda-feira?
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Não sei, vão avisar-me no dia anterior e mal o fizerem faço um post! :P

    ResponderEliminar
  4. estou proibida de gastar dinheiro em lojas pelo meu medico :P

    ResponderEliminar
  5. Aqui o banco sem juros vai ter que ser ressarcido com juros de todo o dinheiro que lhe devem para poder gastar a fartazana na antecipação dos saldos.

    ResponderEliminar
  6. a serio?bem já é uma vantagem...és perseguida mas ele dá boas dicas!=)

    please avisa mesmo quando souberes de algo ta?

    Bj

    ResponderEliminar